🔰 - EMÍLIO SURITA DO PANICO APANHA FEIO DE EDUARDO MARINHO

🔰 - SE VOCÊ TEM NECESSIDADE DE VESTIR UMA CAMISA: VISTA, MAS EU NÃO VISTO!  CHUPA EM EMILIO .
 O pânico recebeu na quinta-feira (10/10/2019) o artista de rua Eduardo Marinho Ele ficou conhecido quando estrelou um documentário em que conta sua história, “Observar e Absorver”. Chamado de filósofo de rua, ele deixou a família rica para ir morar na rua. 









.

Com opiniões bem formadas, Eduardo Marinho afirmou que o governo comete um crime ao deixar pessoas desabrigadas. “O Estado comete crimes contra a maioria da população desde que foi criado. Desde que vi o Estado como organização criminosa, os valores sociais caíram para mim”, disse. Ele também criticou as escolas e os sistemas de ensino. “O modelo de ensino tentou me fazer um competidor implacável e não um ser humano para viver em comunidade.”

Fonte: " Panicona TV "










neste momento da Conscientização durante o ato de se tornar consciente, esclarecido sobre algo, Emílio Surita interrompeu e tentou rotula-lo  de Anarquista " Anarquismo é uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia e dominação, seja ela política, econômica, social ou cultural, como o Estado" foi quando o filosofo das ruas soltou uma perola filosófica : Fonte ; " theintercept "

SE VOCÊ TEM NECESSIDADE DE VESTIR UMA CAMISA: VISTA, MAS EU NÃO VISTO!.

Veja o momento mais conflitante da entrevista :

"DEIXE O SEU VOTO A BAIXO"









.



😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

VEJA TAMBÉM   #VAZAJATO.







DEIXE O SEU COMENTÁRIO: