MICHEL TEMER AUMENTA RECURSOS E SALÁRIOS DA FORÇA MILITAR E OLHA O QUE ACONTECEU !


Michel Temer investe na segurança publica

O presidente interino Michel Temer, na reunião, agradou de modo substancial a área militar. Ele se reuniu com os comandantes, em encontro fechado à imprensa. Estavam presentes, além do presidente interino, os chefes militares das Forças Armadas do Brasil: Exército, Marinha e Aeronáutica, além do ministro da Defesa, Raúl Jungmann, ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o ministro da Justiça e da Cidadania Alexandre de Moraes. 
 

Michel Temer ratificará a promoção de 25 generais.

As novas medidas adotadas por Temer, vão de encontro ao desejo da cúpula militar, ao revogar o decreto da presidente afastada, Dilma Rousseff, e dessa forma, devolver os poderes dos comandantes, como por exemplo, restabelecendo os atos administrativos. Outra medida impactante, prevê um canal direto entre a Presidência da República e as Forças Armadas. Os comandantes militares poderão despachar diretamente junto ao presidente. A medida, por consequência, diminui o poder do ministro da Defesa. Além das medidas propagadas, Michel Temer pretende já para o final do mês de julho em 2017, ratificar a promoção de 25 generais. A presidente afastada, Dilma Rousseff, era constantemente criticada devido à demora para assinatura dessa medida. Temer foi ainda enfático ao revogar atos do #Governo petista: "é preciso democratizar e reconstitucionalizar o País", afirmou. 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Comentários
0 Comentários

TESTE