Dois soldados do Batalhão de Choque se juntaram aos manifestantes hoje

Dois soldados do Batalhão de Choque do Rio de Janeiro que faziam parte do cordão de isolamento do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), deixaram o cerco e se juntaram aos manifestantes no início da tarde de hoje.
Segundo ele, os policiais que aderiram ao protesto foram aplaudidos pelos manifestantes. “Quando o batalhão chegou na frente da garagem do Menezes Cortes, esses dois policiais do Choque, que estavam no front, abandonaram o posto e resolveram voltar no sentido contrário, sendo ovacionados pela população”, afirmou Trindade. 
Veja o VÍDEO ((((( VÍDEO )))))
A Choque foi em direção a ALERJ, reprimindo a população que estava desde a altura do Tribunal de Justiça (alguns manifestantes, mas outros esperando atendimento ou retornando de almoço) com bombas e jatos de água. Quando o batalhão chegou em frente a garagem do Menezes Cortes,  dois policiais da Choque, que estavam no fronte (segurando o escudo e tal) abandonaram o posto e resolveram voltar no sentido contrário, sendo ovacionados pela população




O BRASIL E NOSSO PORRA ! 

“Estão entregando o nosso País aos bandidos. A nossa riqueza está indo embora” 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado

   
Palavras ao Vento " CASI 
O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE
"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Comentários
0 Comentários

TESTE