Prefeito eleito de BH diz que 'príncipe' Aécio vai para a cadeia


Prefeito eleito de BH diz que 'príncipe' Aécio vai para a cadeia. Alexandre Kalil derrotou o aliado do tucano, João Leite, nas eleições da capital mineira

O prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), não poupa críticas ao senador Aécio Neves (PSDB) em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, Kalil afirma que o tucano pode ser preso.

RELATOS DO VÍDEO

"Muito cuidado com o que vocês estão fazendo com o príncipe Aécio Neves, muito cuidado. Porque eu avisei, não tenho medo e não sou de brincadeira. Cuidado que o príncipe vai pra gaiola", diz, após comentar delação sobre a Cidade Administrativa de BH. Kalil diz ter gravado o vídeo para rebater ataques de concorrentes - ele derrotou o aliado de Aécio na disputa pela prefeitura, João Leite (PSDB). "Vocês querem levar para esse nível, vocês não têm rabo para isso. O rabo de vocês é preso", critica. Assista!
Gostou Compartilha


Palavras ao Vento " CASI  "

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !

  

Comentários
0 Comentários

TESTE