PROCURADORES DA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO PLANEJAM ABANDONAR INVESTIGAÇÕES

 APOS DELAÇÃO DA ODEBRECHT E JUIZ MORO PEDIR PARA FICAR UM ANO NOS EUA, LAVA JATO AMEAÇARAM ABANDONAR A OPERAÇÃO 
A Força Tarefa da Lava Jato convocou entrevista coletiva nesta quarta-feira (30) para repudiar o texto final do pacote de medidas anticorrupção aprovado nesta madrugada na Câmara dos Deputados. Os procuradores ameaçaram renunciar caso o projeto seja sancionado pelo presidente Michel Temer. "Não será possível continuar a Lava Jato se a lei da intimidação for aprovada. Vamos renunciar coletivamente", disseram eles.
Onze integrantes do grupo de investigação afirmaram que podem deixar a força tarefa e seguirem para os seus Estados e atribuições de origem se a lei que veda a independência de promotores, procuradores e juízes – nominada de "Lei da Intimidação" – for aprovada.




VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI)
DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER: 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

DELAÇÃO DA ODEBRECHT, MORO PEDE FERIAS DE UM ANO PARA VIAJAR PARA OS EUA, LAVA JATO PLANEJAM  ABANDONAR A INVESTIGAÇÕES
 "Se nós os acusarmos, nós seremos acusados", resumiu o procurador da República e um dos coordenadores da investigação, Carlos Fernando dos Santos Lima. "As mudanças na lei são claras no sentido de responsabilizar pessoalmente procuradores, magistrados e promotores. Os parlamentares aproveitaram um projeto contra a corrupção para se proteger", disse.

De acordo com o procurador da República Deltan Dallagnol, o Congresso "sabe muito bem o que está fazendo", embora esteja fugindo dos interesses da sociedade. "O mesmo espírito de autopreservação que moveu a proposta de autoanistia moveu e move a intimidação de promotores, procuradores e juízes. O objetivo é estancar a sangria", afirmou. Ele se refere a um áudio vazado em que o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) havia mencionado que era necessário "estancar a sangria" provocada pela Operação Lava Jato.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários