LULA PROCESSA EM 1 MILHÃO DALTAN DALLAGNOL DA LAVA JATO

Acusações sem provas Gera processo de danos morais de  1 Milhão contra procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou com ação na Justiça pedindo uma indenização no valor de 1 milhão de reais contra o  procurador da República Deltan Dallagnol  
O motivo é a coletiva de imprensa em que o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, apresentou, em setembro deste ano, um power-point contra Lula e afirmou, antes mesmo da conclusão da ação, que o ex-presidente era o "comandante máximo" do esquema de corrupção da Petrobras; "Nenhum cidadão pode receber o tratamento que foi dispensado a Lula pelo procurador da República Dallagnol, muito menos antes que haja um julgamento justo e imparcial. O processo penal não autoriza que autoridades exponham a imagem, a honra e a reputação das pessoas acusadas, muito menos em rede nacional e com termos e adjetivações manifestamente ofensivas", diz a defesa de Lula, que afirma que "a pretensão indenizatória mostra-se desde logo cabível"


As acusações tem por objetivo criminalizar a imagem do maior e melhor presidente de toda a história do brasil, acobertando todos os fatores determinantes e podres que envolve grandes político e membros de partidos que quer privatizar tudo , vender o brasil e escravizar o povo brasileiro a corrupção toma conta dessa nação e está perto da normalidade pelos meios de comunicação mais populares da nação, cuidado você pode estar sendo manipulado se não ligar o senso crítico estará em pouco tempo escravizado , desiludido e oprimido,  infelizmente a história registra os fatos ocorridos em todos os tempos. já não temos mais estadistas, e por isso, é visível a inversão de valores. Antigamente elegíamos políticos para representar o povo, hoje, elegemos para roubar o povo. E o que é pior, criam mecanismos sempre na calada da noite para protegê-los. Gastam milhões para se elegerem, porém, seus objetivos é adquirir um passaporte para a impunidade. Estamos de pés e mãos amarradas, pois, eles têm e detêm o direito de roubar, que se danem povo e pátria, pois, viver nababescamente à custa do dinheiro público, é coisa de gente competente. Eu me pergunto: para que querem tanto dinheiro? Será que pensam que vai levá-lo para o silêncio das catacumbas?

Na ocasião, Dallagnol apresentou aos jornalistas um gráfico em que o nome de Lula aparecia no centro tendo em volta diversas acusações relacionadas ao bilionário esquema de corrupção na Petrobras e afirmou que o ex-presidente era o "grande general" e o "maestro" do esquema de corrupção na estatal.
A denúncia, em que Lula era acusado de receber propina da construtora OAS na forma de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e no pagamento de despesas de armazenagem de bens pessoais, foi posteriormente aceita pelo juiz federal Sérgio Moro.
FACEBOOK  DO (>> MÁRCIO ANSELMO <<)

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO: 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

"Nenhum cidadão pode receber o tratamento que foi dispensado a Lula pelo procurador da República Dallagnol, muito menos antes que haja um julgamento justo e imparcial", disseram os advogados de Lula em nota.
"O processo penal não autoriza que autoridades exponham a imagem, a honra e a reputação das pessoas acusadas, muito menos em rede nacional e com termos e adjetivações manifestamente ofensivas", acrescenta a nota, assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins.
CLIQUE NA NOTÍCIA OFICIAL 
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE