REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: TURBINA DO AVIÃO QUE ESTAVA TEORI FOI SABOTADA ?

AERONAVE DEU UM ESTOURO E SOLTOU FUMAÇA BRANCA DA TURBINA DIREITA 
Levemos em conta que na segunda arremetida como foi dito na imprensa, segundo uma testemunha a Aeronave deu um estouro e soltou fumaça branca da turbina direita.
Ou seja, por algum motivo a turbina direita apagou a asa direita entrou em stoll e abaixou imediatamente forçando a aeronave a uma curva descendente para direita muito forte.



Nestas condições de tempo, com só um piloto, sem altura e sem velocidade e pesado.
É fatal. Resta aos peritos que irão analisar a situação descobrirem o motivo do apagamento da turbina direta, após uma arremetida quando por força da situação deveria estar com potencia de decolagem.
Graças os dispositivos de segurança existentes nas aeronaves atuais, é raro quedas de aeronaves por chuvas – tempestades (turbulências) – vendaval e outro tanto de acontecimentos súbitos que são captados com antecipação pelos instrumentos existentes nas aeronaves de grande – médio e pequeno porte.
No açodamento, saber existência de conspiração com todos os (participantes e partícipes) com todos envolvidos para a sua consumação criminosa. 

Este tipo de aeronave não tem caixa preta, tem somente o gravador de voz da cabine ou CPT e depois este gravador pode ser ligado ou desligado pelo CMT.
Embora seja uma aeronave de porte médio, era uma aeronave turbo hélice e muito potente, mas nas condições de carga que estava com 5 a bordo mais bagagem mais combustível e numa pista curta onde pelo que dizem foram feitas duas arremetidas com chuva forte e provavelmente ventos de rajada, mesmo que esta aeronave seja equipada com glass cpt, com instrumentação de ultima geração, assim mesmo é uma manobra arriscada quando feita por um só piloto ou seja sem a ajuda de um copiloto.

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Mesa do Senado agiu “de forma deliberada a beneficiar as empresas de telefonia”.
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR