TROTE de HADDAD PEGA TUCANO TAGARELA

MARCO ANTONIO VILLA PAGA MICO NA JOVEM PAN, HADDAD TROCOU A SUA AGENDA COM A DO TUCANO GERALDO ALCKMIN (PSDB), VILLA SEM SABER USOU A AGENDA DE COMPROMISSOS PARA DETONAR HADDAD, E DEPOIS VILLA DESCOBRIU QUE TINHA CAÍDO NO TROTE, A AGENDA ERA DO TUCANO GERALDO ALCKMIN (PSDB) 
Villa mordeu a isca e bateu duro; detalhe: o comentarista, que é funcionário da Fundação Padre Anchieta, do governo, nunca dá um pio sobre Alckmin; em sua página no Facebook, Haddad explicou que fez a troca "apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas"; "Imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo"



O VÍDEO ESTÁ MAIS EM BAIXO 
A assessoria do prefeito publicou a agenda do governador Geraldo Alckmin (PSDB) no lugar da sua, a fim de observar as críticas de Villa, que seriam, nesse caso, direcionadas à agenda do tucano, sem que ele soubesse. O comentarista mordeu a isca e bateu duro. veja o que ele disse:

"Este prefeito está destruindo a cidade de São Paulo. Hoje, por exemplo, 16 de maio, eu, como faço todo santo dia, fui abrir a agenda do prefeito. Qualquer um pode acessar. Está escrito o seguinte: a partir de 8h30 despachos internos e o resto está branco, branco, brando, branco, não há nada, nada, nada. Quando a gente brinca chamando ele de Jaiminho é para levar no bom humor a tragédia, porque no Brasil é assim. Ele (Haddad) é uma tragédia, é inexplicável, é uma desonra a São Paulo ter Fernando Haddad como prefeito".

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Detalhe: Marco Antonio Villa, que é funcionário da Fundação Padre Anchieta, do governo do Estado, nunca dá um pio sobre Alckmin.
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR