ATENÇÃO: TEMER FURIOSO DECLARA GUERRA

TEMER DIS: GOLPISTAS SÃO VOCÊS A PARTIR DE AGORA NÃO IREMOS TOLERAR

Na manhã de hoje, 04 a polícia entrou na ENFF realizando prisões arbitrárias, sem mandato de busca e apreensão.
A Escola Nacional Florestan Fernandes é tida como um marco nas conquistas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e reúne em um mesmo espaço cursos de formação para integrantes do MST e de outros setores e entidades ligados ao campo e às lutas sociais.



De acordo os relatos de militantes que estão no local, os policiais chegaram por volta das 09h25, fecharam o portão da Escola e pularam a janela da recepção dando tiros para o ar. Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra recolheram os estilhaços no local e comprovaram ser provenientes de balas letais.

QUAL A SUA OPINIÃO:

Michel Temer agrada área militar aumentando os salários e benefícios 

As novas medidas adotadas por Temer, vão de encontro ao desejo da cúpula militar, ao revogar o decreto da presidente afastada, Dilma Rousseff, e dessa forma, devolver os poderes dos comandantes, como por exemplo, restabelecendo os atos administrativos. Outra medida impactante, prevê um canal direto entre a Presidência da República e as Forças Armadas. Os comandantes militares poderão despachar diretamente junto ao presidente. A medida, por consequência, diminui o poder do ministro da Defesa. Além das medidas propagadas, Michel Temer pretende já para o final do mês de julho em 2017, ratificar a promoção de 25 generais. A presidente afastada, Dilma Rousseff, era constantemente criticada devido à demora para assinatura dessa medida. Temer foi ainda enfático ao revogar atos do #Governo petista: "é preciso democratizar e reconstitucionalizar o País", afirmou.  
 Compartilhe O Mundo precisa Saber


O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

Comentários
0 Comentários

TESTE