LÍDER DO MBL ENVOLVIDO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

ACUSADO DE CAIXA 2 EM CAMPANHA PARA A CÂMARA DOS VEREADORES DE SÃO PAULO, FERNANDO HOLIDAY PERDEU A SURTA DURANTE ENTREVISTA AO VIVO.
O político filiado ao DEM e líder do Movimento Brasil Livre (MBL) foi questionado – e desmentido – pelo apresentador Fabio Pannunzio. Ao ser mencionado, o vereador entrou ao vivo por telefone e, ao tentar desqualificar as perguntas do jornalista da emissora radiofônica e o conteúdo divulgado pelo site jornalístico, o político de primeira viagem gritou com o âncora.
 
Na denuncia  seus cabos eleitorais pagaram 26 pessoas para fazer panfletagem. Cada uma, segundo a denúncia do BuzzFeed, recebeu R$ 60 por dia de trabalho prestado. Grana paga em dinheiro vivo e não declarada à Justiça Eleitoral. Ao ouvir o político, Pannunzio avaliou a situação: “isso é conversa fiada”. Aos gritos, o membro do MBL usou palavras de baixo calão – como dizer que o jornalista não teria lido a “porra” da lei que ele estava tentando explicar. Diante da situação, a entrevista foi encerrada pelo apresentador.
 VÍDEO DA POLÊMICA LOGO A BAIXO )




QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Em seu blog, Pannunzio relatou o ocorrido e divulgou áudio completo da conversa ao vivo com o desmentido Fernando Holiday. Confira, Vídeo Abaixo abaixo.

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR