BOLSONARO DIZ : ÍNDIO DEVIA COMER CAPIM PARA MANTER SUAS ORIGENS

ÍNDIO JOGA COPO D’ÁGUA EM BOLSONARO E DIZ: ‘PEGUEI UM COPO DE ÁGUA POR QUE NÃO TINHA UMA FLECHA’ E BOLSONARO REBATE: ELE DEVIA IR COMER UM CAPIM ALI FORA PARA MANTER AS SUAS ORIGENS ".
O índio Jacinaldo Barbosa jogou o copo de água em Bolsonaro. “Eu peguei um copo de água porque não tinha uma flecha. Se eu tivesse, metia uma flechada nele”, ameaçou. Seguranças da Câmara foram chamados para controlar a confusão, mas o índio não chegou a ser retirado da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional depois de sucessivos apelos de parlamentares favoráveis à causa indígena. FONTE ORIGEM"G,40".






O deputado questionou Tarso sobre os poderes do governo federal para fixar a demarcação contínua da reserva indígena, uma vez que a União é composta pelos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário –que, na opinião do deputado, deveriam ter participado do processo.

De acordo com o blog Expresso, da revista Época, Ishii responde a processos criminal e civil, além de uma sindicância. Ele foi reintegrado pela Polícia Federal com confiança da direção.






Como Tarso não respondeu diretamente a Bolsonaro –e preferiu falar sobre a sua biografia aos parlamentares– o deputado disse que conhecia a história “terrorista” de Tarso. Irritado, o ministro reagiu ao afirmar que Bolsonaro mentiu quando disse que seu histórico é de terrorismo. “Eu nunca participei de ato terrorista, deputado, o senhor está mentindo. É mentira”, enfatizou. Com ironia, o deputado respondeu ao ministro.

Depois de ser atingido pelo copo de água, Bolsonaro acusou o índio de não ter legitimidade para defender a demarcação da reserva. “É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens”, ironizou. O índio acompanhou a audiência no plenário e acusou o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior –que também participou da discussão– de “patrocinar o terrorismo” na região. Jacinto também acusou Bolsonaro de “desconsiderar o direito dos povos indígenas” ao atacar Tarso.(PM)
FONTE DA NOTÍCIA "EXTRA GLOBO

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

BOLSONARO AGRIDE O SENADOR RANDOLFE RODRIGUES NA ENTRADA DO ANTIGO DOI-CODI.
A troca de agressões entre parlamentares começou quando Bolsonaro tentava forçar a entrada
 VEJA NA : ( CARTA CAPITAL)
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR