LULA QUER GLEISI NA PRESIDÊNCIA DO PT.

  MAS OS DIRIGENTES DA CNB ESTÃO RESISTINDO À CANDIDATURA DE GLEISI, ENTENDA A NOTÍCIA.
Numa disputa dentro de sua própria corrente interna do PT, a CNB (Construindo um Novo Brasil), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defende o nome da senadora Gleisi Hoffmann (PR) para a presidência do partido. Lula passou a trabalhar abertamente por Gleisi na sexta-feira (31), após reuniões com quatro candidatos ao cargo, inclusive a senadora.
FONTE DA NOTICIA : > MSN NOTÍCIAS <




Nesta segunda-feira (3), o ex-presidente se reunirá de novo com dirigentes da CNB. Ele tem apresentado o nome de Gleisi como único capaz de demover o senador Lindbergh Farias (RJ), de quem é amiga, da disputa. O presidente do PT, Rui Falcão, também é um dos apoiadores de ideia, sob o argumento de que é hora de haver uma mulher à frente do partido. O nome de Gleisi surgiu depois de aberta uma disputa na CNB entre o ex-ministro Alexandre Padilha e o tesoureiro da sigla, Márcio Macedo.

Nesta segunda (3), Padilha venceu um levantamento interno feita pela CNB em todo o país. E Macedo tem reclamado do fato de Padilha ter seu nome lançado para disputa há cerca de apenas 15 dias.

Os dirigentes da CNB estão resistindo à candidatura de Gleisi. Queixam-se de seu temperamento. Internamente, afirmam que Gleisi seria "mais uma Dilma". Com informações da Folhapress.

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

MORO ESTA PREOCUPADO COM O FORO PRIVILEGIADO DE TEMER 
De acordo com matéria do Correio Braziliense, a preocupação de Moro é com a menção de autoridades detentoras de foro privilegiado perante tribunais superiores. Isso pode levar à anulação do caso ou provocar o deslocamento dos autos.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE 

Comentários
0 Comentários

TESTE