O comitê de campanha de Michel Temer à Presidência da República em 2014 pagou quase R$ 2 milhões à Noschang Artes Gráficas, do empresário Paulo Noschang, em 2014. Noshang é um dos clientes do escritório de advocacia do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. As informações são do portal UOL, em reportagem divulgada nesta quinta-feira (10).
A Gráfica Noschang Express produz seguintes trabalhos:
Adesivos, Carimbos, Banners, Adesivação de Vitrines e Veículos, Cartões de Visita, Panfletos, Cartazes, Comandas, Convites, Cópias, Impressão Colorida e PB, Digitalização de Imagens, Encadernação, Apostilas, Plastificação, Canecas, Camisetas Personalizadas, Impressão Digital em geral.
Tem sede em Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, cidade onde Padilha foi prefeito entre 1989 e 1992. O proprietário da empresa é Paulo Noschang. Ainda de acordo com a UOL, Noschang seria cliente do escritório de advocacia da mulher do ministro, Simone Camargo. Eliseu Padilha também é sócio do escritório. Empresas ligadas à família de Noschang receberam R$ 851 mil em 2015 da FUG (Fundação Ulysses Guimarães), entidade vinculada ao PMDB e que foi presidida por Padilha entre 2007 e 2015.