CÁRMEN LÚCIA MANTÉM SIGILO NAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT

EM SUA DECISÃO, A MINISTRA OPTOU POR MANTER O SIGILO DOS DEPOIMENTOS PRESTADOS PELOS EXECUTIVOS DA EMPREITEIRA.
A delação da Odebrecht é considerada a mais explosiva da Lava Jato , todos nós estamos cansado de saber que os Procuradores da Lava Jato mantem des do inicio o foco apenas em um Partido o PT , em especial o Ex Presidente Lula dessa forma eles não tem como escapar de ter que enfrentar uma possível prisão dos principais envolvidos com a corrupção no Brasil que são dos partidos Golpistas em especial o PSDB que está totalmente envolvidos na corrupção do País, mais para nossa surpresa a Presidenta do Supremo Carmem Lucia homologa delação da Odebrecht e mantém em SIGILO dessa forma as informações cairão nas mãos da da Grande Mídia que fará seletividade e manipulação nas informações com a finalidade de exercer influencia política.
Fonte: [ VÍDEO ]
Veja: [ O VÍDEO + EM BAIXO ].




  

Os juízes auxiliares da equipe do ministro Teori Zavascki, morto no dia 19, encerraram as audiências com os delatores. A homologação é a última etapa para que o acordo seja validado juridicamente. A documentação deve seguir ainda hoje para a PGR (Procuradoria-Geral da República) e o conteúdo dos depoimentos poderá ser utilizado em novos processos assim como nos já existentes. Segundo a lei que trata da delação premiada, as informações devem ficar em sigilo até o oferecimento da denúncia.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

Teori descansa como um Herói, se tivesse Vivo poderia se tornar Vilão no julgamento dos casos das delações da Odebrecht.

 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR