(🚨) - LEANDRO ABREU GUIMARÃES, QUE ABRIGOU O MILICIANO ADRIANO DA NÓBREGA, MORTO EM UMA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA BAHIA, JÁ TIROU SELFIES AO LADO DE JAIR BOLSONAROO fazendeiro Leandro Abreu Guimarães, que abrigou o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em uma operação conjunta da PM da Bahia com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, já tirou selfies ao lado de Jair Bolsonaro durante um evento no interior do Estado, aponta reportagem da revista Veja.
Segundo a reportagem, publicada desta sexta-feira (20), parentes do fazendeiro teriam dito que ele teria sido torturado para revelar o local onde Adriano estaria escondido após fugir de uma operação policial em um condomínio na Costa do Sauípe.
Desde que o miliciano foi morto, Jair Bolsonaro vem tentando se distanciar das suspeitas de ter algum tipo de ligação com Adriano, chegando até mesmo a questionar a quem interessaria a morte do ex-capitão do Bope do Rio e Janeiro, além de questionar como seriam feitas as perícias nos celulares apreendidos.
A reportagem relembra que “em dezembro, quando a pauta se restringia apenas ao esquema da rachadinha, o presidente disse em entrevista a VEJA que outro escândalo estava prestes a estourar e teria como origem interceptações telefônicas que mostrariam o envolvimento dele e dos filhos com o crime organizado no Rio”.
A reportagem observa, também, que Leandro e Adriano eram “amigos pelo menos desde 2017. Já como foragido, Adriano se hospedou várias vezes na fazenda de Leandro, inclusive com a mulher e a filha mais nova. Quando fugiu de um cerco policial na Costa do Sauípe, foi a Leandro que pediu ajuda”. “Também foi Leandro que, na véspera da morte, o levou da fazenda para o sítio onde Adriano seria alcançado pela polícia”.BATOM NA CUECA— O mundo muda, só não mudam meus princípios! (@vando_correia) February 21, 2020
Fazendeiro que escondeu Adriano da Nóbrega tem foto com Bolsonaro
Leandro Abreu Guimarães, que abrigou o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em uma troca de tiros com policiais da Bahia, já tirou selfies ao lado de Jair Bolsonaro
https://t.co/S8PtezyRIg
Da fazenda de Leandro, Adriano fugiu para um outro sítio, este de propriedade do vereador Gilsinho de Dedé, filiado ao PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito. O texto da revista ressalta que “Gilsinho alega que não conhecia o ex-capitão do Bope, apesar de Adriano ter pernoitado várias vezes em sua propriedade, inclusive na companhia da mulher, Júlia”.
Esse e mais um caso que não vai dar em nada igual ao Caso Helicoca: as ligações de Aécio Neves com Zezé
Fonte; "Aqui" para relembrar.
Quer dizer que Flávio Bolsonaro, que sempre negou ter tido relações pessoais com Adriano da Nóbrega, o visitou várias vezes quando o miliciano estava preso... E várias vezes Adriano esteve no gabinete de Flávio. Sei... pic.twitter.com/vyQM9guQpd— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) February 20, 2020
.Qual a sua reação?0 Responses😲Leitor, divulgue para combater os fascistas.
🔰 - GAVETARAM AS ACUSAÇÕES E ELIMINARAM AS PROVAS CONTRA OS BOLSONAROS
.
" VEJA O VÍDEO + BAIXO "😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: