🔰 - Peço que você "perca" 1m39s do seu tempo e olhe esse vídeo. É um resumo de como a mídia/imprensa funciona. São os criadores da criatura, mas quando descobriram que ela era uma aberração, quiseram abandoná-la, mas já era tarde demais, ela cresceu se revoltou e devorou todos eles.
PROCURADORES CONCORDARAM NÃO HAVER DÚVIDAS DE CORRUPÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO NO CASO QUEIROZ, MAS DALLAGNOL SÓ QUERIA COMENTAR CASO DE PETISTA.
Em chats secretos, Deltan Dallagnol, coordenador da operação Lava Jato, concordou com a avaliação de procuradores do Ministério Público Federal de que Flávio Bolsonaro mantinha um esquema de corrupção em seu gabinete quando foi deputado estadual no Rio de Janeiro. Segundo os procuradores, o esquema, operado pelo assessor Fabrício Queiroz, seria similar a outros escândalos em que deputados estaduais foram acusados de empregar funcionários fantasmas e recolher parte do salário como contrapartida.
Dallagnol disse que o hoje senador pelo PSL Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, “certamente” seria implicado no esquema. O procurador, no entanto, demonstrou uma preocupação: ele temia que Moro não perseguisse a investigação por pressões políticas do então recém eleito presidente Jair Bolsonaro e pelo desejo do juiz de ser indicado para o Supremo Tribunal Federal, o STF.
Até hoje, como presumia Dallagnol, não há indícios de que Moro, que na época das conversas já havia deixado a 13ª Vara Federal de Curitiba e aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o Ministério da Justiça, tenha tomado qualquer medida para investigar o esquema de funcionários fantasmas que Flávio é acusado de manter e suas ligações com poderosas milícias do Rio de Janeiro.
“Agora, como ele vai bancar a pauta Moro Anticorrupcao se o filho do presidente vai sentir a pauta na pele?”
Cabe a nós compreender o resultado dessa enquete . E torcer (ou pressionar) para que o STF, assuma seu papel não de coveiro mas guardião constitucional.
🌐 - STF ANULE OS PROCESSOS CONTRA LULA NA LAVA-JATO, LULA INOCENTE NOSSO PRESIDENTE 2022
Pedimos a anulação da ação a que responde o Ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva por suposta corrupção passiva e lavagem de dinheiro em Curitiba, conscientemente vemos as acusações sem provas e com caráter de perseguição Politica e Antidemocrático, também solicitamos o afastamento do Juiz Sérgio Moro do caso por falta de imparcialidade e conduta abusivas na sua condução coercitiva, incluindo gravações ilegais e divulgações sem autorização a afins políticos e partidários alterando resultados das eleições Municipais e estaduais de Todo o Brasil .
Não acredito que estejamos vivendo apenas um acumulo de processos, mas sim uma seletividade conveniente.
O texto é tão completo e real que dispensa a inclusão de alguma sugestão. De quebra ainda apresenta uma solução para melhorar a imagem do STF junto a sociedade.
Há um golpe ideológico. Querem usar a Constituição e os Poderes da República para os seus interesses ideológicos partidários. Infelizmente, a Câmara e o Senado deveria ser o local para propormos "Audiência Pública", a fim de encontrar saídas, mas a falta de credibilidade destas Casas, inviabilizam .