🔰 - HERÓI OU VILÃO: VOCÊ APOIA WALTER DELGATTI ?

🔰 - HERÓI OU VILÃO SO DEPENDE DA SUA OPINIÃO.

Walter Delgatti, o hacker que acessou aparelhos de celular de cerca de 200 autoridades, entre elas os procuradores da Lava Jato, tendo acesso a suas conversas do Telegram, 
deu entrevista Ă  TV brasil247 nesta terça-feira (16) 

  

AFIRMA WALTER DELGATTI :

“NĂŁo me arrependo de nada”
Walter Delgatti disse nĂŁo se arrepender da invasĂŁo, 
apesar das consequĂȘncias para sua vida pessoal, como a prisĂŁo. 

Ele foi preso em julho de 2019
chegou a ser transferido para a PenitenciĂĄria da Papuda, 
em BrasĂ­lia, e hoje estĂĄ sob prisĂŁo domiciliar com tornozeleira eletrĂŽnica, morando na casa da avĂł.
“Eu nĂŁo me arrependo de nada. 
Eu me sinto orgulhoso demais. 
Eu contribuĂ­ e vou contribuir muito mais ainda. 
Eu consegui provar o que aconteceu comigo e o que eu fiz 
de certa forma vai ajudar muitas pessoas. 

A sensação que eu tive quando eu consegui fazer isso Ă© algo inexplicĂĄvel. Eu sou alguĂ©m”.

Delação premiada Delgatti contou tambĂ©m que as autoridades fizeram forte pressĂŁo para que ele fizesse acordo de delação premiada, 

tanto para que ele prĂłprio fosse solto quanto para 
libertar seus dois amigos - que nada tĂȘm a ver com a invasĂŁo, 
segundo ele, mas tambĂ©m viraram alvo. 
“‘Se vocĂȘ nĂŁo fizer o acordo de delação vocĂȘ nĂŁo vai sair’, 
o delegado dizia para mim. Toda hora eu sofria esse tipo de pressĂŁo psicolĂłgica”.

Fonte; "brasil247".

VEJA TAMBEM: 


đŸ˜ČLeitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

  

Fontes dessa matĂ©ria ; WikipĂ©dia”, ; “brasilescola”, “politize”.

🔰 - CONHEÇA OS GUERREIROS QUE DEFENDE O LULA;

🔔- EQUIPE DA DEFESA DO LULA, ROBERTO TEIXEIRA, VALESKA TEIXEIRA ZANIN MARTINS, LARISSA TEIXEIRA QUATTRINI E CRISTIANO ZANIN MARTINS. 
ESCRITÓRIO ";" ENQUETE + EM  BAIXO "

Contra uma justiça injusta a instrução intelectual e acadĂȘmica de um advogado em busca de provar a inocĂȘncia do ex-presidente. O advogado do Lula, Cristiano Zanin Martins tem compromisso com Ă©tica, com a moral, com a liberdade, com a verdade, com a justiça, com a sociedade. Como recomenda o CĂłdigo de Ética.


ROBERTO TEIXEIRA

VALESKA TEIXEIRA ZANIN MARTINS


LARISSA TEIXEIRA QUATTRINI

CRISTIANO ZANIN MARTINS


đŸ˜ČLeitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 



🔮 – PORTFOLIO VER100TIR