Alckmin driblou a Justiça na última sexta-feira 6, recusando-se a receber o oficial de Justiça com decisão do TJ-SP que suspendia o reajuste. Ele colocou o aumento em vigor nesta segunda-feira 9, alegando não ter sido notificado da liminar.
O VÍDEO ESTÁ MAIS EM BAIXO :
O tucano foi finalmente notificado na tarde desta terça. Em nota, o governo estadual disse que "o governador não se recusou a receber o comunicado do Poder Judiciário" e que só o governador poderia recebê-la.
Na liminar que havia suspendido o aumento, o juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho argumentou: "A discriminação parece ser injusta, pois a medida é mais benéfica a quem reside em locais mais centrais, cuja tarifa básica foi mantida, mas revela-se gravosa a quem reside em locais mais distantes e se utiliza do trem e do metrô, cuja tarifa integrada foi aumentada acima da inflação".
Com o aumento, a integração passaria a custar R$ 6,80. O tucano previa arrecadar R$ 220 milhões com os reajustes. Por conda da decisão, o governo paulista terá de reverter outros reajustes, como o do bilhete único mensal e do bilhete único mensal integrado.
(JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:
O seu apoio é muito importante
ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL ASSINE A PETIÇÃO
Oficial de Justiça diz que assessor de Alckmin se recusou a receber intimação
Participe clicando no Botão Abaixo
Palavras ao Vento " CASI "
O seu apoio é muito importante
ASSINE CONTRA A
GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL ASSINE A PETIÇÃO
"Original Casi Souza"...
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"