COM INTENÇÃO DE PRENDER O LULA O FILME, A LEI E PARA TODOS MENOS PARA O PSDB, ARTICULADO E VINCULADO POR UM FINANCIAMENTO SUSPEITO ESTÁ SOBRE INVESTIGAÇÃO, O FILME TEM FORTES INDÍCIOS DE INTEGRAR A O SENÁRIO DE ESTADO DE EXCEÇÃO. O FILME É SUSPEITO DE FINANCIAMENTO DE PARTIDOS VINCULADOS COM O GOLPE.
FONTE DA NOTÍCIA : > VÍDEO LOGO A BAIXO <O juiz Sergio Moro disse que proibiu as ações que mostra a prisão arbitraria do Ex Presidente Lula através da condução corretiva e divulgação de arbitrariedade que difama a imagem do ex presidente Lula, e a produção do filme consegue as imagens e coloca no filme de forma ilegal. O plano e lançar o filme internacionalmente para destruir a imagem do Lula dentro e fora do Brasil ja que não encontram provas e as convicções não deram certo, eles apelam pela Ficção cinematográfica, temos a convicção de que a Rede Globo Planeja usar o Filme contra Lula perto das eleições de 2018 seja Lula Candidato ou não para a Presidência da Republica a finalidade e abaixar o Nível de aprovação dos Partidos de Esquerda em 2018," Perguntado a Juiz Sergio Moro sobre as divulgações ilegais das imagens do Lula no Filme; Moro responde : “ Não posso funcionar como um Sensor ".
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS
O seu apoio é muito importante
ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL ASSINE A PETIÇÃO
Publicado em 6 de abr de 2017Em entrevista coletiva, os deuptados Paulo Pimenta, Wadih Damous e Paulo Teixeira anunciaram que estão exigindo a abertura de inquérito sobre as gravações clandestinas e a cooperação ilegal da Polícia Federal – inclusive com o uso abusivo de carros, helicóptero, pessoal e instalações para a realização do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”.
Filme, aliás, que tem financiadores ocultos, e cuja realização está cheia de mistérios, inclusive com a violação da ordem do próprio Sérgio Moro para que não fosse filmada a condução coercitiva de Lula. Marcelo Auler, em seu blog, informa que teria sido usada uma câmera oculta nas roupas de um dos agentes que participou do “sequestro” do ex-presidente.
Um dos pedidos, que Rodrigo Maia está “segurando”, é um pedido formal de explicações do desaparecido Ministro da Justiça, Osmar Serraglio,