Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, defenderá o direito de livre manifestação de Carol Solberg perante o STJD.
Carol Solberg foi denunciada por ter gritado "Fora Bolsonaro" em entrevista ao vivo após jogo do Circuito do Brasil de vôlei de praia.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz defenderá; a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg no Supremo Tribunal de justiça Desportiva (STJD) do vôlei pelo "Fora Bolsonaro" que ela gritou durante entrevista ao vivo do canal SporTV após conquistar a medalha de bronze em etapa do Circuito Brasileiro. O julgamento deve acontecer até a próxima semana. publicado por "uol"
Procurado por Isabel Salgado, mãe de Carol, o advogado, que tem se distinguido na luta pela democracia no país, aceitou prontamente a incumbência e se disse honrado com a escolha.
O STJD está dando um tiro no pé.
Não percebe que diante do que está acontecendo na NBA, e no próprio COI disposto a rever suas posturas mais draconianas, o caso de Carol Solberg pode atingir proporções internacionais
Fonte; "DCM"